Whindersson Nunes pagará assistência psicológica da menina de 10 anos grávida até que ela tenha 18 anos

A semana mal começou e nesta segunda-feira, 17 de agosto, acordamos com um caso que já viralizou no país inteiro, nas redes sociais não se fala de outra coisa, desde que foi descoberto que uma menina de apenas 10 anos estaria grávida.

A menina começou a passar mal e sua tia, decidiu leva-la até o hospital porque a criança estava com fortes dores, mas ao ser examinada foi descoberto que as dores que ela estava sentindo era reconte a uma gravidez precoce.

Após o resultado sair, a pequena menina tomou coragem e decidiu falar toda verdade para o médico e sua tia que estava acompanhando, então, a menina contou que seu tio estava abusando dela desde que ela tinha 6 anos, isso significa que ele abusava da menina a mais de 4 anos até o momento em que ele conseguiu engravidar a menina.

Foi revelado pelo hospital, que a jovem estava com 3 meses, mas no neste último domingo, foi comprovado que ela já estava grávida de 5 meses.

A Justiça brasileira concedeu a autorização do aborto, entretanto, o hospital do Espírito Santos informou que não havia condições técnicas para fazer o procedimento de aborto. Devido à falta de condições, a menina precisou ir para outro estado e lá foi realizado o aborto de maneira legal perante a lei brasileira.

Devido a toda polêmica que esse caso se tornou, o humorista mais famoso do Brasil e das redes sociais, Whindersson Nunes, utilizou seu perfil oficial do Twitter para falar sobre esse caso.

No texto, o humorista pede para que alguma pessoa da família da menina entrasse em contato com ele, pois ele queria garantir que essa menina tenha assistência psicológica até o dia em que ela completar 18 anos.

Veja abaixo a publicação do humorista:

via : revistaquem.globo.com